Saiba tudo até agora sobre o novo GOD OF WAR



A conferência da Sony nos apresentou a um Kratos um pouco envelhecido e bem mais calmo do que estamos acostumados a ver. Segundo o diretor do game, Cory Barlog, não se trata de um reboot – a história se passa muitos anos após God of War 3 e mostra Kratos decidido a quebrar o seu ciclo de violência e controlar a raiva.


O motivo para essa mudança está no segundo personagem apresentado no gameplay. Kratos agora tem um filho, o que deixa o clima do jogo semelhante a The Last of Us.

Enquanto a trilogia original de God of War e seus spin-offs se baseavam na mitologia grega, o novo game agora é voltado para as lendas nórdicas, como Valhala. Foi confirmado que o mundo do jogo será realmente grande, porém Cory foi bem claro ao afirmar que não se trata de um mundo aberto.


Apesar da mudança na visão do game, a jogabilidade promete manter o mesmo nível de acessibilidade dos primeiros títulos, nos quais qualquer pessoa poderia pegar o controle e começar a desferir golpes. Durante o trailer podemos ver alguns movimentos clássicos do personagem, como ataques simples e sua tradicional esquiva.

A ideia de dar um filho para Kratos veio da vida pessoal de Cory, que procurava um evento transformador o suficiente para fazer um semideus imortal mudar seu jeito de ser. A promessa é que a história seja mais íntima e que o jogador tenha mais controle sobre ela, enquanto nos primeiros era mais comum assistir os eventos se desdobrarem com a raiva de Kratos.

Ta bom,mas o que mudou desde a primeira gameplay até agora ?.eu lhes mostrarei amigos.


novo God of War deve ser bem mais longo do que seus antecessores. Durante a apresentação da PlayStation Experience 2017, o diretor Cory Barlog disse que o jogo deve ter entre 25 e 35 horas de duração.

Segundo Barlog, a expectativa da Sony Santa Monica é de que o jogo durasse cerca de 15 horas, mas jogadores nos testes levaram cerca de dez horas a mais.



Apenas dois dias após receber um trailer que apresenta momentos inéditos de gameplay, além de outros em que foram apresentados inimigos comuns e especiais, God of War recebeu um novo vídeo cuja relação com o jogo final ainda é incerta.

Nesta prévia,se é que pode ser chamada desta forma , no canal oficial da PlayStation, o espectador conhece a lenda de Thamur, um gigante escultor que quer construir uma muralha em torno de Jötunheimr.

No processo, ele pede ajuda a seu filho, que se nega a cumprir o desejo do pai. Eles discutem e, depois de algum tempo, sozinho, o gigante acaba chamando a atenção de Thor, o Deus do trovão, com quem trava uma curta batalha.





Também foi lançada a história do filho de kratos,ou pelo menos uma parte dela,Atreus é um jovem garoto que possui habilidades únicas, como a algumas capacidades telepáticas e até o poder de ressuscitar pequenos animais. Um dia enquanto Atreus estava na floresta ele percebe uma trila de sangue, ao seguir o caminho, encontra um caçador morto por dois Draugr (zumbis da mitologia nórdica), uma violenta batalha então se inicia e no momento em que ele perde a consciência devido a um grave ferimento, o seu pai, Kratos chega e acaba facilmente finaliza com os dois monstros.



Temos também 2 trailers onde mostra mais sobre os novos cenários e a nova dinâmica de gameplay do novo jogo.






E por fim o tão aguardado trailer onde mostra um pouco da historia e o objetivo inicial do jogo,onde vemos a mãe de atreus sendo velada e cremada,e seu ultimo desejo é que suas cinzas sejam despejadas de alguma montanha mais alta,e no trailer que veio ser lançado na playstation brasil,temos uma prévia de como será a Dublagem do novo jogo



O novo GOD OF WAR será lançado no dia 20/04/2018
e quem fizer a pré venda ganhara modelos de escudos para Kratos

Nenhum comentário:

Postar um comentário